Reguengos de Monsaraz: Aprovado protocolo com Cidades do Vinho

Confagri 02 Jul 2019

A Câmara de Reguengos de Monsaraz (Évora) vai estabelecer uma parceria com a Rede Europeia das Cidades do Vinho – RECEVIN, a Associação dos Municípios Portugueses do Vinho –  AMPV e os municípios que já foram Cidade do Vinho.

O protocolo de colaboração, cuja celebração já foi aprovada em reunião de câmara, prevê a promoção conjunta e em rede dos vinhos e dos produtos agroalimentares e turísticos dos territórios que foram distinguidos como Cidade do Vinho, privilegiando e incentivando o desenvolvimento de formas de colaboração com outros associados da AMPV e da RECEVIN.

A colocação de um monumento evocativo da distinção de Cidade do Vinho em todas as localidades que receberam o galardão, o fomento de parcerias e a partilha de experiências e de boas práticas para a defesa e a promoção das paisagens vitivinícolas e dos territórios ecossustentáveis são outros dos objetivos.

Fonte: Lusa

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI