Suspensão do medicamento veterinário – CANIAVES

Confagri 03 Jan 2020

Fonte: dgv.min-agricultura.pt

CANIAVES pó cutâneo 10mg/g para cães, gatos, aves canoras e ornamentais AIM nº 580/01/12NFVPT – Suspensão do medicamento veterinário.

A DGAV informa que nos termos do artigo 20.º do Decreto-Lei 148/2008 de 29 de Julho alterado pelo Decreto-Lei 314/2009 de 28 de Outubro, foi decidida a suspensão da autorização de introdução no mercado (AIM) do supracitado medicamento veterinário (MV), no seguimento da avaliação do pedido de Renovação quinquenal após reclassificação.

A data da suspensão da AIM sem possibilidade de comercialização foi iniciada a 30/12/2019.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI