Vinhos da Adega de Favaios conquistam mais quatro medalhas de ouro

Confagri 07 Jun 2019

A qualidade dos vinhos da Adega de Favaios foi novamente distinguida num concurso de vinhos que se realizou no Canadá. No concurso, designado “Sélections Mondiales des Vins”, os vinhos da adega de Favaios conseguiram arrecadar quatro medalhas de ouro, uma foi para o moscatel 10 anos, outra para o moscatel de 1999.

Ouro também para o Porto Monge 10 anos e para o Casa Velha Branco – Grande Reserva, que também conseguiram impressionar o júri. Na página oficial de Facebook, a adega de Favaios revela que estas quatro medalhas de ouro «são um orgulho» para estes «sublimes néctares dos Deuses».

Fonte: Voz de Trás-os-Montes

 

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI