Cooperativa Agrícola lança o “Kiwi Desidratado Terras de Felgueiras”

Confagri 16 Mar 2018

Kiwi Desidratado Terras de Felgueiras é o nome do mais recente produto lançado pela Cooperativa Terras de Felgueiras – Caves Felgueiras, CRL e é elaborado a partir do kiwi verde produzido no Concelho de Felgueiras.

Este novo produto, é elaborado a partir de kiwi fresco, um fruto com elevado valor nutricional, submetido a um processo de desidratação totalmente natural e isento de quaisquer aditivos químicos, como corantes ou conservantes, mantendo toda a sua riqueza nutricional. Uma embalagem de 50 g de kiwi desidratado corresponde aproximadamente a 1 kg de kiwi fresco.

Kiwi desidratado Terras de Felgueiras: uma boa forma de ter sempre à mão um snack prático e saboroso para comer durante o dia, sempre que a fome apertar.

A desidratação tem diversas vantagens: o fruto desidratado dura mais tempo, ocupa menos espaço e preserva os nutrientes; através da desidratação é possível evitar o desperdício de fruta, permitindo o seu armazenamento e consumo fora da época; a fruta desidratada é uma forma muito prática de ter sempre à mão snacks práticos e saborosos para comer durante o dia, sempre que a fome apertar.

O Kiwi Desidratado Terras de Felgueiras é perfeito para transportar para qualquer lado. Pode ser consumido simples, como snack, ou combinado com outras frutas ou legumes, conferindo um toque agridoce e diferente ao paladar.

Fonte: Terras de Felgueiras- Caves Felgueiras

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI