Montemor-o-Velho debate “teledeteção para o maneio agronómico de água e nutrientes”

Confagri 09 Jul 2018

A 16 de julho realiza-se, pelas 17h00, na Cooperativa Agrícola do concelho de Montemor-o-Velho, o workshop “Teledeteção para o Maneio Agronómico de Água e Nutrientes”.

A iniciativa conta com a intervenção de Alfonso Calera, Catedrático de Escuela Universitária. Director Sección de Teledetección y SIG, do Instituto Desarrollo Regional Universidad de Castilla La Mancha, Albacete

«Este tema é terminante para a inovação da agricultura através da aplicação das novas tecnologias que permitem racionalizar os recursos tornando a agricultura mais otimizada. O desenvolvimento do regadio e o uso racional dos recursos é um tema extremamente importante para Portugal que necessita de otimizar a agricultura através da informação precisa e acessível», vincam os organizadores.

Em anexo: Programa

Fonte: agronegócios

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI