Reunião do Conselho de Acompanhamento da Revisão da PAC

Confagri 06 Dez 2018

O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, preside esta quinta-feira, 6 de dezembro, a partir das 14h30, à reunião do Conselho de Acompanhamento da Revisão da Política Agrícola Comum, no Ministério, em Lisboa.

Trata-se de um órgão consultivo do ministro da Agricultura, constituído por um Painel de Peritos e por uma Comissão de Representantes, que visa garantir uma participação alargada do meio académico e do setor agrícola na formulação da posição do Ministério da Agricultura sobre o futuro da Política Agrícola Comum (PAC).

Este organismo identifica os principais desafios e contribuindo para a formulação das opções nacionais em relação ao futuro da PAC para o período após 2020. A reunião conta com a participação do secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira, e do secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas.

Fonte: Agricultura e Mar Actual

PAC
Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI