Agricultor morre em acidente com trator

Confagri 20 Mai 2019

Um homem com 68 anos morreu sexta-feira passada na sequência do capotamento do trator com que lavrava um campo agrícola numa zona próxima da localidade de Gebelim, no concelho de Alfândega da Fé.

O socorro para o acidente foi dado pouco depois das 14H30 pela esposa do agricultor que tinha ido procurá-lo porque não ter regressado a casa para almoçar, informou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé, João Martins, que para o local do acidente enviou seis operacionais apoiados por três viaturas. «Foi encontrado em estado grave e transportado para o hospital de Macedo de Cavaleiros», referiu o comandante.

Esta é a segunda vítima mortal com acidentes de trator no distrito de Bragança esta semana. Já na quarta-feira um homem, com 83 anos, morreu após o capotamento do veículo que conduzia num terreno da aldeia de Babe.

Fonte: jn.pt

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI