Homem morre em acidente de trator em Mirandela

Confagri 28 Jun 2019

Um homem foi encontrado morto na manhã de quinta-feira na aldeia do Franco, em Mirandela, ao que tudo indica, vítima de um acidente de trator agrícola, adiantou uma fonte dos bombeiros voluntários daquela cidade.

«Recebemos o alerta pelas 7H30 e quando chegamos ao local a vítima foi encontrada sem vida. Tudo indica que a morte terá ocorrido» no dia anterior ao final da tarde», explicou Edgar Trigo, comandante dos Bombeiros Voluntários de Mirandela.

O trator despistou-se numa ribanceira, numa altura em que o empresário estaria a trabalhar. A vítima, com 56 anos, era empresário do ramo do fumeiro e foi encontrado sem vida por familiares que o foram procurar, pois não terá regressado a casa no dia anterior.

Este ano, no distrito de Bragança, já perderam a vida seis pessoas em acidentes envolvendo tratores agrícolas.

Fonte: jn.pt

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI