Homem morre num acidente de trator em Alfândega da Fé

Confagri 11 Jun 2019

Um homem com 50 anos faleceu, este sábado, na sequência de um acidente de trator, numa aldeia de Valverde, em Alfândega da Fé. A vítima morreu no centro de saúde local.

Fonte da GNR confirmou ao JN que «o trator capotou» e que o homem foi socorrido por populares e levado para o centro de saúde. O acidente terá acontecido antes das 18.57 horas, altura em que foi acionado o helicóptero do INEM para transportar a vítima para o hospital. No entanto, o homem acabou por falecer ainda no centro de saúde de Alfândega da Fé.

A GNR está a investigar os contornos da ocorrência. Este é o segundo acidente de trator mortal em menos de um mês, no concelho de Alfândega da Fé.

Fonte: Jornal de Notícias

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI