Um ferido grave em acidente a envolver trator e carro na Circular de Barcelos

Confagri 24 Jun 2019

Duas vítimas, entre as quais uma considerada «grave», é o resultado de uma colisão entre um trator e um carro na Circular de Barcelos que ocorreu no sábado passado. Segundo apurou o Diário do Minho junto de fonte envolvida no socorro, a ocorrência teve lugar no sentido Estação de Camionagem / Rotunda do Galo.

Um carro terá alegadamente feito uma ultrapassagem, acabando por tocar no rodado do trator. Da colisão resultou o capotamento do veículo agrícola, acabando com o condutor a ser projetado.

No teatro de operações para socorro das vítimas estiveram os Bombeiros Voluntários de Barcelos com duas viaturas de pré-socorro, assim como a VMER de Barcelos que deu apoio diferenciado às vítimas.

O condutor do trator foi considerado um ferido grave, com registo de ferimentos ligeiros numa vítima que seguia no carro», disse a mesma fonte. Os feridos foram transportados para o Hospital de Braga e a PSP de Barcelos tomou conta da ocorrência.

Fonte: Diário do Minho

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI